- Advertisement -

Ponto de Atendimento Virtual(PAV) da Receita Federal é inaugurado em Valença

0 869

Depois de 02 anos (29 de agosto de 2019) da publicação da Portaria Nº 1.440, no Diário Oficial da União, que determinou a suspensão das atividades de Agências da Receita Federal do Brasil (RFB) em três municípios da Bahia, entre eles o nosso, Valença volta a sorrir outra vez. Com determinação, o Governo de Valença, buscou mais essa conquista para nosso município.

Nesta quinta-feira (10) foi concretizada a assinatura virtual do acordo de cooperação técnica para a implantação do Ponto de Atendimento Virtual (PAV) da Receita Federal, num modelo moderno para o público que necessita de atendimento presencial da instituição.

A parceria entre o município e a Receita Federal trará grandes benefícios para a população de Valença, que não precisará mais se deslocar para outros municípios na busca por atendimento, além de levar um serviço mais próximo ao cidadão, que não tem acesso aos meios virtuais.

O PAV beneficiará toda região do Baixo Sul da Bahia (Aratuípe, Cairu, Camamu, Gandu, Igrapiúna, Ituberá, Jaguaripe, Nilo Peçanha, Piraí do Norte, Presidente Tancredo Neves, Taperoá, Teolândia e Wenceslau Guimarães).Em Valença, o Posto de Atendimento Virtual da Receita Federal (PAV) está funcionando nas instalações da Receita Municipal, localizada na Rua General Labatut.

Fonte: SECOM Valença

Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Ler mais