Prefeito de Cruz das Almas lamenta chacina ocorrida na cidade

0 15

Ednaldo Ribeiro (Republicanos) criticou o ‘descaso da gestão estadual com a Segurança Pública’

O prefeito de Cruz das Almas, Ednaldo Ribeiro (Republicanos), lamentou  a chacina que ocorreu no município nesta segunda-feira (25). Quatro homens e uma mulher foram encontradas mortos na Avenida Getúlio Vargas, com marcas de perfurações  provocadas por disparos de arma de fogo.

“É lamentável o que ocorreu nessa madrugada em nossa cidade. A insegurança que atinge Cruz das Almas está em toda Bahia e infelizmente não temos uma resposta do Estado. A gestão estadual não consegue ter efetividade na Segurança Pública. Somos todos vítimas de um estado com histórico de violência e ações atrevidas da bandidagem que desafia a gestão inoperante do Estado da Bahia. Queremos segurança! Queremos paz!”, escreveu o prefeito em suas redes sociais.

É lamentável o que ocorreu nessa madrugada em nossa cidade. A insegurança que atinge Cruz das Almas está em toda Bahia e infelizmente não temos uma resposta do Estado.

Fonte: Bahia.ba

Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Ler mais