Site da Ponte Salvador-Itaparica está cadastrando currículos

0 1.248

O canal oficial da ponte Salvador-Itaparica disponibilizou no seu site um link para cadastro de currículos para os interessados em trabalhar na construção da ponte que ligará Salvador a Itaparica. O site da concessionária responsável pela obra criou uma página específica para o envio dos arquivos.

A ponte Salvador-Itaparica é a maior obra do país e vai modificar a realidade socioeconômica de toda a Bahia. Serão beneficiados diretamente 44 municípios do Recôncavo Sul, Baixo Sul e Região Metropolitana de Salvador. Cerca de oito mil empregos serão gerados na obra que vai demandar investimentos de aproximadamente R$ 7 bilhões.

Com estimativa de atingir um fluxo de 28 mil veículos por dia – já no início da operação – a ponte, em Salvador, será acessada na região de Água de Meninos. Na ilha de Itaparica, a cabeceira do equipamento ficará na área da Gameleira.

Os currículos podem ser cadastrados pelo site:https://www.pontesalvadoritaparica.com.br/contato.html

*Com informações do portal Empregos na Bahia

Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Ler mais