- Advertisement -

Valença terá novo comandante na 33ª CIPM

0 332

O Diário Oficial do Estado da Bahia publicou a exoneração do Comandante da 33ª Companhia Independente da Policia Militar, Tenente Coronel Alexandre Costa que trabalhou coordenando o policiamento militar do Baixo Sul e será transferido para capital baiana, onde ocupará uma função no Comando da Bahia.

Mantendo sempre uma boa relação e uma parceria forte com o efetivo da PM, Policia Civil, prefeitos, vereadores e sociedade civil, o Tenente Coronel Alexandre Costa avançou e conseguiu diminuir a criminalidade em todas as cidades que pertencem a circunscrição.

Ações na zona rural, no litoral e nos mais diversos bairros foram decisivos para o sucesso do comando.

Para o seu lugar aqui no Baixo Sul foi nomeado o Major Bruno Von Czekus Soares para o comando da Policia Militar da região do Baixo Sul. A data da troca de comando ainda será divulgada.

No  Programa Ligação Direta da Valença FM, comandado pelo âncora Marcos Medrado, o Tenente Coronel Alexandre Costa concederá uma entrevista exclusiva, na quarta-feira(24), às 18h e fará um balanço das ações e atividades da sua gestão à frente da Comando do Baixo Sul.

Redação Bahia

Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Ler mais