- Advertisement -

Cairu é um dos quatro municípios no Brasil a fazer parte do Programa de Promoção do Turismo Sustentável

0 21

Nos dias 14 a 16 de abril, município receberá representantes dos ministérios da Economia e do Turismo

Com o propósito de criar um projeto que busca desenvolver o turismo sustentável nos imóveis e áreas da União espalhados pelo país estarão de 14 a 16 de abril no município de Cairu representantes dos Ministérios do Turismo e da Economia. Cairu, com seus encantos, a exemplo de Morro de São Paulo, Boipeba e Moreré é um dos quatro municípios escolhidos no Brasil a fazer parte do Programa de Promoção do Turismo Sustentável, ao lado de Florianópolis (SC), Angra dos Reis (RJ) e Maragogi (AL).


Recepcionados pelo prefeito do município, Hildécio Meireles, estarão no destino o Secretário Especial de Desestatização, Desinvestimento e Mercados do Ministério da Economia – SEDDM/ME, Diogo Mac, o Secretário de Coordenação e Governança do Patrimônio da União do Ministério da Economia – SPU-SEDDM/ME, Mauro Filho, a Diretora de Relações com Investidores da Secretaria Especial de Desestatização, Desinvestimento e Mercados do Ministério da Economia – SEDDM/ME, Marília Garcez e o Superintendente do Patrimônio da União da Bahia – SPU/BA, Antônio Eduardo Abreu, pelo Ministério da Economia.


O Ministério do Turismo enviará o Diretor de Atração de Investimentos da Secretaria Nacional de Atração de Investimentos, Parcerias e Concessões do Ministério do Turismo – Mtur, João Daniel Ruettimann e a Coordenadora-Geral de Aproveitamento Turístico de Ativos de Domínio Público da Secretaria Nacional de Atração de Investimentos, Parcerias e Concessões do Ministério do Turismo – Mtur, Clarissa Xavier.


A equipe vai visitar áreas para iniciar um projeto-piloto, que busca desenvolver um modelo de gestão dos eventuais serviços ofertados de maneira ordenada e descentralizada em áreas inalienáveis da União, em parceria com a iniciativa privada, e identificar imóveis com potencial turístico em desuso para concessão ou venda.

Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Ler mais