- Advertisement -

 ESPM e Casa do Empresário de Valença organizam palestra gratuita sobre estratégias de comunicação para o consumidor

0 13

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Além de analisar o cenário All Line, evento debate como atrair novos clientes e fidelizar os atuais; Encontro acontece nesta terça (14) em Valença (BA)


Valença, BA, outubro de 2025 –
A ESPM, referência nacional em Marketing, Inovação e Negócios, promove palestra em parceria com a Casa do Empresário de Valença (BA). Diego Oliveira, professor e coordenador acadêmico da ESPM, conduz o debate, que tem como tema “Como Atrair, Reter e Fidelizar o Consumidor em Ambiente All Line (presencial e digital).

O evento gratuito tem como objetivo instrumentalizar empresários, gestores e profissionais de marketing com insights que ajudam a fomentar a competitividade e a fidelidade em um contexto de consumo entre o online e o offline. “Entender o comportamento do consumidor é essencial para qualquer negócio. Quando conseguimos alinhar estratégia, empatia e presença nos diferentes canais, a fidelização acontece de forma natural”, explica Diego Oliveira. O professor destaca ainda a importância da realização do evento na cidade. “Em linha com o plano de expansão da ESPM, Valença é um polo regional que reúne grandes empreendedores. Esse encontro é uma oportunidade para fortalecer estratégias não apenas regionais, mas que ajudam a conectar marcas e pessoas em todos diversos lugares.”

Aberto ao público, o encontro acontece no auditório da Casa do Empresário, em Valença, nesta terça-feira, 14 de outubro, às 19h. As vagas são limitadas e podem ser garantidas pelo link.

Sobre a ESPM

A ESPM – The Marketing Powerhouse – é uma escola de negócios com mais de 70 anos de excelência acadêmica na formação de profissionais preparados para transformar o mercado e a sociedade. É referência no ensino superior nas áreas de Comunicação, Marketing, Consumo, Administração, Economia Criativa,Tecnologia e Inovação. Oferece nove cursos de graduação – bacharelado: Administração, Ciência de Dados e Negócios, Ciências Sociais e do Consumo, Cinema e Audiovisual, Comunicação e Publicidade, Design, Direito, Jornalismo e Relações Internacionais, e quatro cursos de graduação – tecnólogos: Gestão Comercial, Gestão de Qualidade, Gestão de Recursos Humanos e Logística. Além disso, oferece pós-graduação lato e stricto sensu (mestrados e doutorados), cursos de curta duração em extensão acadêmica e programas de educação executiva voltado para empresas. Com cinco campi – dois em São Paulo, dois no Rio de Janeiro e um em Porto Alegre – e unidades regionais em Curitiba, Goiânia e Salvador, a ESPM reúne cerca de 12.600 alunos e mais de 1.100 colaboradores.

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA

Flávia Nakamura | flavia.nakamura@novapr.com.br | 21 9 9831-9834
Millena Rodrigues| millena.rodrigues@novapr.com.br | 11 9 8637-8484
Mariana Cavalheiro | mariana.cavalheiro@novapr.com.br | 21 9 8600-4033
Leticia Spínola |leticia.spinola@novapr.com.br | 11 9 6541-3971

Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Ler mais