- Advertisement -

Elinaldo se reúne com ACM Neto e discute pleito do ano que vem

0 14

Responsável por organizar o grupo político na Região Metropolitana de Salvador (RMS), com foco para o próximo pleito eleitoral de 2022, o prefeito de Camaçari e vice-presidente do Democratas (DEM) no estado, Elinaldo Araújo, esteve reunido na manhã desta sexta-feira (13), na sede do partido, para discutir as eleições com o ex-prefeito de Salvador e presidente nacional do DEM, ACM Neto.

Na oportunidade, o gestor de Camaçari levou o ex-vereador Anselmo Duarte Ambrozi da Silva, o ex-prefeito Jailton Jajai, e a vereadora Jodiane de Jajai, todos do município de Madre de Deus, para um diálogo com Neto. Ainda na ocasião, Neto recebeu a visita de cortesia do representante do Executivo do município de Camaçari, o vereador Dudu do Povo.

Elinaldo segue com o trabalho de coordenador e cumpre agendas por toda RMS. Para ele, a reunião desta sexta foi produtiva. “Estamos trabalhando muito para construir uma Bahia melhor com um projeto mais sólido, e hoje estive acompanhado de lideranças que desenvolvem um trabalho importante em suas cidades”, disse ao descrever a boa atuação do vereador Dudu do Povo em Camaçari.

Para Neto é fundamental promover encontros para discutir novos projetos. “Essas reuniões são importantes na construção de um futuro melhor para a Bahia. Vamos seguir pensando, construindo e buscando soluções para o desenvolvimento do estado.

O encontro, que aconteceu na Avenida Anita Garibaldi, na Ondina, em Salvador, contou com a presença da primeira-dama de Camaçari, Ivana Paula.

Fonte: Bahia.ba

Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Ler mais