- Advertisement -

Cairu: Hildécio Meireles entrega colete à prova de balas para Guarda Municipal

0 175

O prefeito Hildécio Meireles (DEM), fez nesta quinta (23) a entrega de novos coletes à prova de balas para os profissionais da Guarda Municipal de Cairu, no Baixo Sul baiano. Um ato simbólico no gabinete do alcaide, marcou o momento.

 “Essa entrega de coletes representa o nosso respeito pela vida dos guardas municipais. É muito importante haver toda a proteção para a Guarda Municipal que unidos com as forças de segurança protegem nossos nativos e turistas”, disse Meireles.

Cada equipamento faz parte do uniforme do guarda municipal e pesa cerca de seis quilos.  

269721288 4507463162655330 7032453365979172251 n
Hildécio e Igor ao centro com parte da equipe da GMC.
Foto: ASCOM / PMC

Hildécio também cedeu palavras de incentivo aos presentes.“Conto com vocês para fazer a proteção das crianças nas escolas e também do nosso patrimônio público, como os postos de saúde. Os guardas não devem ficar trancados em salas, devem ficar à vista do povo, vocês representam a segurança”, pediu.

 Proteção da vida
“Nos dá mais tranquilidade para trabalhar. É um equipamento que garante a nossa vida em diversas situações do dia a dia. Com o colete nos sentimos mais seguro”, explicou.

 “Essa ação de entrega de coletes mostra a postura assumida pela Prefeitura, de disponibilizar os equipamentos necessários para que a Guarda Municipal possa fazer um bom trabalho. Na rotina diária estamos vencendo várias barreiras e a população está reconhecendo o trabalho feito nas ruas da cidade”, definiu o secretário de Governo, Luiz Alberto – o Igor de Boipeba.

Fonte: Livre Notícias

Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Ler mais