- Advertisement -

Programação especial marca inaugurações em Cairu

0 12

Cairu viverá na próxima quarta-feira (8), a partir das 9 horas, um grande dia de festa. O prefeito Hildécio Meireles fará a entrega de importantes obras aos moradores do Zimbo, Morro de São Paulo, Gamboa, Galeão e da Sede do Município.

PROGRAMAÇÃO
A vasta programação terá início no bairro do Zimbo, no Morro de São Paulo, com a inauguração da pavimentação à paralelepípedos da estrada que liga o receptivo da 2ª Praia ao Zimbo, equipada com dois pontos de mototáxi e dois pontos de ônibus. Ainda no Morro, serão feitas as entregas da requalificação urbana da 3ª Praia e do novo píer flutuante do terminal marítimo, além de visita às obras, em andamento, da 2ª Praia.

Na Gamboa, um outro conjunto de obras será ofertado à comunidade, dentre elas a nova passarela em madeira, que liga o distrito ao Morro de São Paulo; a creche berçário experimental, a requalificação urbana do Loteamento Nova Gamboa, com canteiro central e paisagismo, e as implantações dos sistemas de iluminação de LED do Nova Gamboa e do bairro do Toque. Os moradores e visitantes também ganharão uma ambulancha, enquanto Garapuá receberá uma ambulancha e uma ambulância, no mesmo ato.

No Galeão, o prefeito Hildécio Meireles e comitiva entregarão a requalificação do terminal marítimo e do novo píer flutuante; aproveitarão a ocasião para visitar as obras da 1ª etapa da nova orla da localidade.

Para finalizar, em Cairu, Sede do Município, serão abertas ao público local e aos turistas as portas do Memorial Nossa Senhora do Rosário e inaugurada a restauração da Igreja da Matriz.

(Ascom Prefeitura de Cairu)

Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Ler mais