- Advertisement -

Cairu Moto Fest agita município-arquipélago

0 52

A prefeitura de Cairu, através da secretaria municipal do Turismo, realizou neste final de semana (29 a 31) o 1º Cairu Moto Fest, que contou com a participação de dezenas de motoclubes de várias partes do estado. A agitação foi intensa nas principais ruas do centro da cidade, atraindo inúmeros moradores e visitantes. O grande fluxo de pessoas movimentou bastante os pontos turísticos, a praça do Cais, as barracas gastronômicas e a exposição de motos, gerando empregos e renda para muitos moradores.

Na abertura do encontro, o prefeito Hildécio Meireles parabenizou a organização, garantindo a inclusão da festa no calendário de eventos do município. “Quero agradecer a parceria com a regional da Associação de Motociclistas do Estado da Bahia, na pessoa do diretor Roque Vitoriano, os motoclubes presentes e o empenho do secretário do Turismo Cláudio Brito e equipe. O evento é um sucesso, preencheu nossas expectativas, coloriu a cidade e está aquecendo o nosso comércio”, declarou o prefeito.

Na programação musical estiveram as bandas de rock Perfume de Birroca, John Barboza, Covermind, Black Bird, David Terra e os Indecorosos, além das apresentações marcantes dos grupos culturais Caretas (zambiapunga), Congos e Chegança de Cairu. O 1º Cairu Moto Fest contou também com o apoio da Polícia Militar, nos aspectos fundamentais de segurança da festa.

Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Ler mais