- Advertisement -

AL-BA autoriza alienação do Palácio dos Esportes; prédio será transformado em hotel

0 36

A Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) autorizou o Poder Executivo a iniciar o processo de alienação do Palácio dos Esportes, localizado na praça Castro Alves, em Salvador. A votação aconteceu na tarde desta quinta-feira (11). A ideia é destinar o imóvel “à implantação de empreendimento turístico”, isto é transformar em hotel, e “os recursos financeiros arrecadados com a alienação serão incorporados às fontes do Tesouro Estadual”.

A votação estava inicialmente marcada para acontecer na última terça (9). Porém, o deputado estadual Roberto Carlos (PDT) entrou com um pedido de vistas. “Esse projeto me pegou de surpresa, não tenho condições de votar hoje”, justificou o parlamentar. O presidente da Casa, o deputado Adolfo Menezes (PSD) acatou e deu prazo de 48 horas para análise, encerrado às 16h30 desta quinta. No pleito, o projeto foi aprovado pela maioria, tendo somente o voto contrário do deputado Hilton (PSOL).

O Palácio dos Esportes abriga como sede a Federação Bahiana de Futebol (FBF), além de diversas outras federações de esporte amador e ligas. A área do imóvel mede 1.630,24m².

Fonte: Bahia Notícias

Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Ler mais