- Advertisement -

VALENÇA: Com 80 casos ativos, município vai endurecer medidas contra a Covid-19

0 16

 Prefeitura de Valença, no Baixo Sul, convocou uma reunião nesta quarta-feira (17), com a presença de membros do Comitê de Combate à Covid-19. A pauta do encontro foi o expressivo aumento dos novos casos de Coronavírus no município.

Segundo a prefeitura, participaram da reunião, representantes da segurança pública, poder legislativo e representantes da sociedade, que discutiram junto com os membros do comitê, novas ações que possam intensificar o enfrentamento à Covid-19.

O município de Valença registrou, nesta quarta-feira (17), 34 novos casos de Coronavírus, somando 80 casos ativos na cidade. 85 pessoas morreram desde o início da pandemia. “Ressaltamos que é necessária a contribuição de cada munícipe nesta difícil batalha contra esta terrível doença que pode levar à morte, por isso pedimos que os cuidados sejam intensificados e que não subestimem a capacidade do vírus”, disse o prefeito Jairo Baptista.

Um novo decreto deve ser publicado com medidas mais duras contra a disseminação da doença.

Por Marcelo Dutra / FOTO: Evertton Pacheco

Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Ler mais