- Advertisement -

Falso vidente é preso por crimes sexuais e estelionato no Recôncavo baiano

0 4

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Segundo as investigações, o acusado utilizava identidades falsas, apresentando-se como mulheres com os nomes “Irmã Katia”, “Geisa”, “Maria” e “Aritana”

Um homem de 49 anos foi preso na tarde desta terça-feira (19) em Cruz das Almas, no Recôncavo baiano, suspeito de aplicar golpes e cometer crimes sexuais ao se passar por vidente em perfis falsos nas redes sociais. Ele foi localizado no Parque Lauro Passos por equipes da Delegacia Territorial do município, em cumprimento a mandado de prisão preventiva.

Segundo as investigações, o acusado utilizava identidades falsas, apresentando-se como mulheres com os nomes “Irmã Katia”, “Geisa”, “Maria” e “Aritana”. Com essa estratégia, convencia vítimas de que familiares morreriam caso não realizassem depósitos em dinheiro. Em um dos episódios, uma pessoa transferiu R$ 20 mil ao suspeito.

Em outro caso, uma vítima, acreditando estar sob maldição, foi induzida a manter relação sexual com o homem. Ele ainda exigiu a continuidade dos atos e o pagamento de mais R$ 16 mil.

O suspeito permanece custodiado e à disposição da Justiça. A Polícia Civil orienta que outras vítimas do mesmo golpe procurem a unidade policial em Cruz das Almas para registrar ocorrência ou entrem em contato pelo Disque Denúncia, no número 181.

Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Ler mais