- Advertisement -

SAJ: Operação desarticula fábrica de fogos clandestina; responsável é preso em flagrante

0 21

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Segundo as investigações, a fábrica funcionava de forma ilegal, sem autorização do Exército e descumpria normas de segurança

Uma operação conjunta realizada pelo Ministério Público do Trabalho, Polícia Civil, Exército e outros órgãos, resultou na interdição de uma fábrica clandestina de fogos na manhã desta quarta-feira (14).

A operação foi batizada como “Brincar com Fogo”. A fábrica foi localizada em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano. O responsável, Ariosvaldo Prazeres, foi preso em flagrante. Segundo as investigações, a fábrica funcionava de forma ilegal, sem autorização do Exército e descumpria normas de segurança.

Os agentes apreenderam grande quantidade de artefatos explosivos, que serão destruídos. As investigações apontam que o grupo tentou burlar a fiscalização com novas empresas em nome de laranjas. O caso segue sendo acompanhado pelo MPT e pela Justiça do Trabalho.

Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Ler mais