- Advertisement -

‘Se não disputar o TCM, vou aguardar 2026’, diz Marcelo Nilo

0 59

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Sem conseguir se beneficiar com a reforma administrativa feita pelo prefeito Bruno Reis (UB), o deputado federal Marcelo Nilo (Republicanos) afirmou que, após deixar a Câmara Federal no início de fevereiro, buscará a indicação de conselheiro do Tribunal de Contas do Município (TCM), cuja vaga é direcionada pela Assembleia Legislativa da Bahia (Alba).

“Tenho dois projetos: um, o TCM, e o outro disputar as eleições em 2026. Faltam 45 meses em vez de 48. Só serei candidato (ao TCM) se tiver condições de disputar. Estou avaliando com os deputados e tomarei a decisão depois”, disse o deputado ao jornal A Tarde.

Questionado se teve conversas com o seu partido ou com o prefeito Bruno Reis sobre ser agraciado com as mudanças na Prefeitura, Nilo negou. “Conversei com [Márcio] Marinho e Bruno [Reis]. Nunca pleiteei. A decisão tem de ser dos dois, como foi”, destaca.

Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Ler mais