- Advertisement -

2º Cairu Moto Fest foi sucesso de público e organização

0 28

Motociclistas de várias partes do Brasil se reuniram em Cairu Sede, no último final de semana, durante o 2º Cairu Moto Fest. Evento consolidado no calendário cultural do município-arquipélago, que agregou exposição de motos, estandes diversos, apresentações esportivas e culturais, passeios pelas ilhas e shows musicais.

“Grande sucesso! Este ano tivemos o dobro de participantes do ano passado. É um evento consolidado, cidade cheia, movimentando a economia. Agradecemos a todos os motociclistas que escolheram Cairu. Obrigado também ao prefeito Hildécio e a vice-prefeita Cíntia, por todo apoio para a realização do Cairu Moto Fest”, comemorou o secretário do Turismo, Cláudio Brito.

O prefeito Hildécio Meireles destacou: “É sempre bom participar desse evento que faz parte do nosso calendário cultural. Neste sábado, encerramos o segundo dia do Cairu Moto Fest com chave de ouro! Muita música boa e a alegria de todos tornaram o evento incrível”.

“Estou achando tudo massa! O encontro com os amigos é sempre bom e o evento está top!”, vibrou Bárbara Xuxu, motociclista de Alagoinhas.

No sábado, os motociclistas também tiveram a oportunidade de apreciar as belezas do Galeão, depois um happy hour com Selmo Lima e Dj Patrícia Haagensen. Pelo palco principal passaram as bandas Cores do Mar, Perfume de Birroca, David Terra & OS Indecorosos, Cover Mind e Imunidade Charlie Brown. “Já estive em Cairu duas vezes e gostei muito. No Cairu Moto Fest é a minha primeira vez. Pegamos muita chuva na estrada, mas tudo foi válido. O evento está muito legal! Fiz um passeio para conhecer as belezas locais e espero não perder mais este evento. Lugar muito legal!”, disse Almir, de Lauro de Freitas.

A edição 2023 superou o sucesso do ano anterior, com hospedagens esgotadas em Cairu. A realização do evento foi uma parceria entre a Associação de Motociclistas do Estado da Bahia (AMO Bahia-Baixo Sul) e a Prefeitura de Cairu, através da secretaria municipal do Turismo, com apoio da Polícia Militar.

Por Vanessa Andrade

Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Ler mais