- Advertisement -

PSDB baiano articula para que João Gualberto seja vice de ACM Neto

0 14

O ex-prefeito de Salvador e presidente nacional do DEM, ACM Neto, e o PSDB baiano continuam conversando para tentar fechar o apoio dos tucanos à pré-candidatura do democrata ao governo da Bahia nas eleições do ano que vem.

bahia.ba apurou que os tucanos baianos, comandados pelo deputado federal Adolfo Viana, querem que a vice de Neto seja ocupada pelo prefeito de Mata de São João, João Gualberto, que já foi presidente estadual do partido.

Apesar de mostrar interesse em ter Gualberto como companheiro de chapa, ACM Neto ainda não bateu o martelo. Um membro do partido, ouvido em condição de anonimato, diz que as expectativas para selar o acordo são “excelentes”. “Somos parceiros de muito tempo, temos história juntos e o caminho deve ser o partido apoiar a candidatura de Neto com Gualberto como vice. Acho que será uma bela chapa. Queremos Gualberto como vice”, analisa.

Na semana passada, Adolfo Viana se reuniu com João Gualberto e afirmou que o cacique tucano fará parte da chapa encabeçada por ACM Neto. “Hoje eu tive uma reunião com meu amigo e prefeito de Mata de São João, @joaogualbertooficial. Nosso partido tem um entendimento de que ele irá nos representar na chapa majoritária de 2022. E a gente segue juntos trabalhando por toda a Bahia. Vamos em frente!”, escreveu Adolfo Viana em uma rede social.

Bahia.ba

Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Ler mais