‘Só quem não pode ser candidato a vice sou eu’, afirma Cacá Leão

????????????????????????????????????
0 6

O deputado federal Cacá Leão (PP) negou ao bahia.ba que esteja trabalhando os nomes do deputado federal Ronaldo Carletto e do prefeito de Itaberaba, Ricardo Mascarenhas, como prováveis candidatos a vice na chapa encabeçada pelo senador Jaques Wagner (PT) ao governo da Bahia nas eleições de 2022.

O parlamentar ressaltou que o partido só trabalha com a possibilidade da candidatura do vice-governador João Leão ao Palácio de Ondina. “Ainda não existe esse tipo de conversa, pois o PP trabalha com o nome de João Leão como candidato ao governo da Bahia. Essa é a nossa realidade”, salientou o pepista nesta segunda-feira (12).

Contudo, Cacá não deixou de elogiar os nomes de Carletto e de Mascarenhas. “São dois grandes quadros, grandes nomes. Aliás, o PP tem grandes nomes como Nelson Leal, Mário Negromonte Jr., Cláudio Cajado, enfim. Só quem não pode ser candidato a vice sou eu porque a Justiça me impede”, completou.

Fonte: Bahia.ba

Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Ler mais