- Advertisement -

Neto diz que não vai tratar de chapa para o governo em 2021

0 17

Ex-prefeito pregou cautela e disse que “nem sequer oficializou uma pré-candidatura”

O ex-prefeito de Salvador e presidente nacional do Democratas, ACM Neto, afirmou nesta quinta-feira (23), durante a inauguração do museu “Cidade da Música da Bahia”, no Comércio, que não vai tratar de chapa para o governo em 2021 e que está descartada qualquer possibilidade de conversa sobre composição.

“Nós nem sequer oficializamos uma pré-candidatura ainda, o que deverá acontecer no final desse ano de 2021. Eu tenho dito e quero repetir que o primeiro passo será a oficialização. A partir daí, vamos iniciar os diálogos com os partidos. Eu não comecei a conversar com ninguém sobre isso. Portanto, qualquer coisa que seja publicada, é especulação. Qualquer partido que esteja dando suporte a base do prefeito Bruno Reis, tem, naturalmente, o direito de apresentar as suas expectativas”, disse Neto.

Neto também explicou que entende o anseio dos partidos da base por confirmação de nomes, mas prega cautela.

“Eu sou dirigente partidário, quero que meu partido cresça. É natural que o presidente o MDB, do PDT, do PSDB, do Republicanos, e cada um dos partidos desejem a mesma coisa: o crescimento do seu partido. E estão certos. Tem que defender isso mesmo. Mas nós não estamos tratando desse assunto. Eu, que já tenho uma longa experiência na vida pública, aprendi a compreender o tempo certo das coisas. E eu antecipo a informação que nós não vamos tratar disso sequer no ano de 2021, não há hipótese de falar em chapa esse ano. Só a partir do próximo ano”, completou.

Fonte: Bahia.ba

Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Ler mais