- Advertisement -

Casa do Empresário de Valença realiza cerimônia de posse de Presidentes e Diretoria

0 293

Em clima de união, dirigentes, autoridades e entidades parceiras confraternizaram transição de gestão das entidades

Na noite desta quinta-feira (16), a Casa do Empresário de Valença, instituição formada pela Associação Comercial e Empresarial de Valença (ACE), Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) e Sindicato do Comércio Varejista (SINCOMVAL) realizou a cerimônia festiva de posse de seus presidentes e corpo diretor do triênio 2021/2024 (ACE e CDL) e quadriênio 2022/2026 (SINCOMVAL) no Mirante do Dodô.

A mesa solene foi composta pelos ex-presidentes das três entidades, Antônio Jorge Silva Menezes, Eduardo Dantas Ribeiro e João Nilton Deolino de Souza e seus ex-vice-presidentes Reinaldo Mercês e Luiz Menezes da Silva Júnior; pelos atuais presidentes empossados Vidalto Oiticica Pires (ACE), Luiz Menezes da Silva Júnior (CDL) e Elton Cunha Negrão (SINCOMVAL), acompanhados de seus vice-presidentes Jairo Santos Ferreira e Camerino José Barreto Filho. Também formaram a mesa da solenidade o Prefeito Jairo de Freitas Baptista, o presidente da Câmara de Vereadores de Valença Fabrício Lemos, o Gerente Regional do Sebrae Carlos Henrique Oliveira, o Comandante da 33ª CIPM Major Bruno Von Czekus, o representante da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado da Bahia Osni Bulcão, o juiz da Comarca de Valença Reinaldo Peixoto Marinho.

A cerimônia foi marcada pelo pronunciamento dos novos presidentes e homenagem aos ex-presidentes pelos relevantes serviços prestados às entidades que compõem a Casa do Empresário de Valença.

A nova gestão da Casa do Empresário tem como visão ser, em 2024, entidade referência em Valença na representação na defesa dos interesses dos empresários e para desenvolvimento sustentável e ser reconhecida pelo associado como organização que oferece solução de qualidade para melhorar o seu negócio. Também tem como meta ter 420 associados ativos e 60% do custo fixo mantido pela contribuição social ao final.

A Casa do Empresário tem como objetivo unir esforços para neutralizar fraquezas, atingir resultados mais significativos e oferecer serviços de apoio e fomento à classe empresarial e comunidade local.

É missão da instituição representar, fortalecer e defender os interesses da classe empresarial de Valença; ofertar soluções e serviços com qualidade para melhorar a sua competitividade, estimular o desenvolvimento social, econômico e sustentável do município e região.

A cerimônia foi encerrada com confraternização ao som da Banda Sala.

Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Ler mais