- Advertisement -

Olavo de Carvalho diz que foi usado por Bolsonaro e admite derrota em 2022

0 66

O guru bolsonarista Olavo de Carvalho teceu duras críticas contra o presidente Jair Bolsonaro (PL) durante uma live no Youtube realizada na segunda-feira (20) por um grupo conservador.

O escritor e ideólogo disse que foi “usado” por Bolsonaro para se eleger. “A minha influência sobre o Bolsonaro é zero. Ele me usou como ‘poster boy’. Me usou para se promover, para se eleger. E, depois disso, não só esqueceu tudo o que dizia, como até os meus amigos que estavam no governo ele tirou”, disparou Olavo.

Olavo indicou para o governo Bolsonaro, o ex-chanceler Ernesto Araújo, que saiu do cargo em março deste ano e o ex-ministro da Educação Ricardo Vélez Rodrigues, demitido pelo presidente em abril de 2019.

Olavo também admitiu que não acredita na reeleição do presidente. “Não venham com esperanças tolas, porque é o seguinte: a briga já está perdida. Existem chances de fazer voltar… Existe uma chance remota, mas só se o Bolsonaro acordar, mas eu não sei como fazê-lo acordar. Dizem que eu sou o ‘guru do Bolsonaro’. Isso é absolutamente falso. Conversei com ele somente quatro vezes na minha vida. E duvido que ele tenha lido um só livro inteiro. Se ele tivesse lido com atenção, teve muita coisa que ele fez e não faria”.

Fonte: Bahia Notícias

Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Ler mais