Governo desapropria áreas para implantação de acessos ao metrô e ponte SSA-Itaparica

0 13

O governo da Bahia desapropriou áreas para implantação de acessos ao metrô de Salvador. A medida foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (22).

Totalizando 1.111,43m², uma área no bairro de Águas Claras, nas proximidades da BR-324, foi desapropriada para implantação de uma passarela acoplada à Estação Metroviária Águas Claras que faz parte do Tramo 3 da Linha 1 do Sistema Metroviário Salvador e Lauro de Freitas – SMSL, compreendido entre as estações metroviárias Pirajá e Cajazeiras/Águas Claras, em Salvador.

O governo da Bahia também declarou utilidade pública para desapropriação de áreas que totalizam 15.278,535m², destinadas à implantação de acessos viários à Ponte Salvador-Itaparica.

No início do mês, a secretaria de Infraestrutura (Seinfra) projetou que o começo das obras da Ponte será no primeiro semestre de 2022. A informação foi confirmada pelo titular da pasta, Marcus Cavalcanti.

Fonte: Bahia Notícias

Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Ler mais