- Advertisement -

Piseiro Beach movimenta a economia no distrito de Guaibim neste final de semana

0 374

Com atrações nacionais de grande porte, o Piseiro Beach terá João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Pisadinha de Luxo e Dan Valente no palco do evento que vai seguir rigorosamente os critérios sanitários estabelecidos pelo Governo do Estado.

O evento tem previsão para começar às 16h, na Praia de Taquari, no Taquari Praia Hotel. A produção ficou por conta da Manos Eventos, Made Promoções e Vila Music, empresas de grande renomadas na execução de grandes eventos.

O Piseiro Beach tem causado muita repercussão em toda a região, visto que será a maior festa do Baixo Sul, o que além de satisfazer a população, que tanto esperava por estas atrações, trará um grande benefício econômico para o local, com a ocupação da rede hoteleira e gastronômica de Valença e das praias de Guaibim e Taquari, fazendo a economia girar no município.

O encontro está marcado para o dia 30 de janeiro, domingo, na praia do Taquari. Nas redes sociais, a Manos Eventos publicou sobre a necessidade de apresentar a carteira de vacinação, seguindo os protocolos sanitários contra a propagação do Coronavírus. Fonte: Link Bahia

Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Ler mais