- Advertisement -

Cairu participará das comemorações do Bicentenário da Independência

0 92

A prefeitura de Cairu, representada pelo prefeito Hildécio Meireles e pelas secretarias da Cultura, Educação e de Administração, recebeu nesta terça-feira (8) a visita da Comissão Estadual para as Comemorações do Bicentenário da Independência do Brasil e da Bahia, criada pela Fundação Pedro Calmon, para tratar da organização local das ações de celebração do “Ano do Bicentenário 2022-2023”.

Cairu fará parte da “Rota da Independência”, conjunto de atividades itinerantes, que neste ano será realizada em 14 municípios, com programação composta por palestras sobre o processo de Independência do Brasil na Bahia, mantendo viva a memória histórica para todas as gerações.

“A proposta está focada na promoção das nossas memórias, neste momento tão relevante para a história, que celebra os 200 Anos da Independência do Brasil e da Bahia”, disse a secretária municipal da Cultura, Graça Peleteiro.

Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Ler mais