Com público 100% vacinado, Piseiro Beach movimentou a Praia de Guaibim com João Gomes e Tarcísio do Acordeon

0 65

Shows de João Gomes, Tarcisio do Acordeon, Pisadinha de Luxo e Dan Valente movimentaram a economia na Praia de Guaibim, em Valença. Com rígido controle de entrada, tendo a presença da vigilância sanitária da Prefeitura de Valença, Bombeiros e Polícia Militar, só poderia entrar para curtir os shows mais esperados do verão, quem estivesse com a vacinação contra a COVID-19 em dia.

Durante o Piseiro Beach, foram distribuídos adesivos e crachás específicos para o público presente no evento. Os artistas também aderiram à campanha, assim como os colaboradores, que ostentaram crachás com o cartão de vacinação. O objetivo de exibir esses itens é evidenciar a imunização e torná-la um motivo de orgulho para os jovens.

A Polícia Militar – RONDESP fez rondas na área externa para averiguar a quantidade de público e garantir o cumprimento do decreto estadual. A vigilância sanitária de Valença, Guarda municipal e Bombeiros Civis também fizeram fiscalização. Os Bombeiros Militares foram fazer a inspecção dentro do evento. Com isso, foi constatado que o público presente era de 100% vacinados e apresentado a quantidade de ingressos vendido pela empresa que confecciona, a Bilheteria Digital, fornecido pela produtoras do evento.

O Piseiro Beach movimentou todo o distrito do Guaibim com lotação de hotéis, pousadas, cabanas de praia e comercio local, fortalecendo a cadeia do turismo e gerando mais de 200 empregos diretos e mais de 300 indiretos.

A Manos Eventos e Made Promoções comemoraram o sucesso do evento, anunciando para o mês de maio, no mesmo espaço, os shows de Adelmário Coelho e Dorgival Dantas, além de mais uma atração de grande porte que será anunciada nos próximos meses. Fonte: Assessoria Manos Eventos

Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Ler mais