- Advertisement -

CULTURA POPULAR DE VALENÇA É VALORIZADA NO SANJU UNARRIÊ

0 1

Além das atrações musicais que estarão se apresentando no palco principal no SANJU UNARRIÊ, na Praça da República, no período de 21 a 24 de junho, os grupos culturais e as quadrilhas estarão dando um show no Arrasta Pé, que tem a realização da Prefeitura de Valença.

No primeiro dia (21), que é a abertura dos festejos juninos, a partir das 18h30 a quadrilha Payakan Terceira Idade faz a sua apresentação e logo em seguida os artistas fazem o grande show no palco principal do forró.

No dia 22, será a vez da Quadrilha Esfarrapado Girassol apresentar as suas coreografias, a partir das 17, e a animação será garantida. Já no dia 23, a Quadrilha Explosão Junina arrastará uma multidão, na arena do SANJU UNARRIÊ.

O Encontro dos Bois, que é uma das manifestações populares e tradição no São João de Valença, estarão esbanjando talento com as suas coreografias, no dia 14 de junho, a partir das 15h, trazendo para o delírio do público os seguintes bois: Estrela, Fortaleza, Mineiro, Esmeralda, Ouro e Mangueira.

Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Ler mais