Daniel é absolvido pelo STJD e fica à disposição do Bahia para jogo contra o Goiás

0 18

O meia Daniel, do Bahia, foi absolvido por unanimidade em julgamento no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por conta da expulsão no jogo contra o Flamengo, em dezembro, pelo Campeonato Brasileiro.

De acordo com a súmula do juiz Flavio Rodrigues de Souza, o meia reclamou da arbitragem de maneira desrespeitosa. Ele foi enquadrado no denunciado com base no artigo 258, inciso II do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que aborda a ação de desrespeitar membros da equipe de arbitragem, ou reclamar de forma desrespeitosa contra as decisões do árbitro.

“Expulso por contestar a decisão da arbitragem de maneira ofensiva, dizendo as seguintes palavras: ” Isso é uma vergonha, você é uma vergonha”. O jogador deixou o campo de jogo normalmente”, relatou.

Com a absolvição, ele fica à disposição do técnico Dado Cavalcanti para o jogo contra o Goiás neste sábado (6), às 19h, na Arena Fonte Nova.

Na briga para fugir do rebaixamento, o Bahia ocupa a 16ª posição, com 36 pontos. 

Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Ler mais