Ex-presidente Lula é presenteado com o livro “Trilha Patrimonial dos Caretas e Zambiapungas”

0 3

Em sua visita à Salvador, o ex-presidente Lula, recebeu um exemplar do livro “Trilha Patrimonial dos Caretas e Zambiapungas”, recentemente lançado nas cidade de Nilo Peçanha, Cairu e Taperoá.

O livro, idealizado pelo IDES – Instituto de Desenvolvimento Sustentável do Baixo Sul da Bahia, foi lançado em 30 julho, no município de Nilo Peçanha e traz relatos da trajetória dos grupos culturais de municípios da região do Baixo Sul, a exemplo de Nilo Peçanha, Taperoá, Valença e Cairu.

Lula recebeu o livro nesta quarta-feira (25), das mãos do Diretor do CCPI (Centro de Culturas Populares e Identitárias), da Secult – Secretaria Estadual da Cultura, André Reis.

Representantes dos municípios vizinhos já receberam um exemplar do livro e agora, ao lado do governador Rui Costa, foi a vez de Lula, pré-candidato à presidência do Brasil, que representará o Partido dos Trabalhadores (PT).

Com informações do Link Bahia.

Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Ler mais