Filhas de Gugu Liberato acusam tia de manipulação

0 13

Gêmeas falaram sobre o processo de reconhecimento da união estável de sua mãe e do apresentador

Marina e Sofia Liberato, filhas de Gugu Liberato, falaram sobre o processo de reconhecimento da união estável de sua mãe, Rose Miriam, e o apresentador, que morreu em um acidente doméstico em 2019. Em entrevista ao colunista Leo Dias, as gêmeas acusam a tia Aparecida Liberato de manipular e mentir para elas.

“Minha tia e os advogados dizem que minha mãe não tinha união estável com meu pai, mas eles tinham sim, nós éramos uma família e só quem sabe a verdade somos nós, eu não sei porque eles não reconhecem minha mãe como companheira do meu pai, porque eu reconheço”, afirmou Sofia. 

“Antes eles queriam conversar comigo, mas quando eu discordei deles, não quiseram mais. Eles falaram que nunca vão aceitar que minha mãe era a companheira do meu pai e que era para gente não se meter em nada”, completou Marina.

Marina ainda contou que vinha desconfiando da tia há um tempo. “Há muito tempo a gente começou a desconfiar da nossa tia porque a gente achou muito estranho o jeito que ela agia com a gente, tratando a gente como criança, representando e explicando as coisas como se a gente tivesse oito anos de idade. A gente procurou uma advogada, mas não deu certo porque minha tia conseguiu tirar ela (do caso). A gente estava pensando em se emancipar, mas não deu certo”, relembrou.

“A gente continuou com a nossa tia, mas sempre confiando. A gente sabia que ela mentia para a gente, mas não tinha os fatos. Hoje a gente descobriu que era verdade, que ela mentia para a gente”, continuou Sofia, que então procurou outro advogado, o Nelson Wilians, que representa também Rose Miriam. 

Fonte: Bahia.ba

Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Ler mais