Geraldo Alckmin é chamado para conversar pelo PTB de SP

0 17

O novo presidente do PTB de São Paulo, o empresário Otávio Fakhoury, autorizou pessoas do partido a convidarem o ex-governador Geraldo Alckmin para uma conversa de apresentação.

Segundo a coluna de Guilherme Amado, do portal Metrópoles, a prioridade na legenda é apoiar o candidato que Jair Bolsonaro lançar ao governo de São Paulo. Caso o presidente opte por não se envolver na disputa, o PTB enxerga que Alckmin tem chances reais de derrotar o vice-governador Rodrigo Garcia, escolhido por João Doria para sucedê-lo no cargo.

Recentemente, Fakhoury se encontrou num avião com Márcio França, do PSB, cotado para repetir a dobradinha com Alckmin em 2022. Na conversa, Doria foi chamado de “lunático” e “inimigo em comum”.

Alckmin foi um dos fundadores do PSDB, mas se desfiliará em breve do partido para concorrer ao governo de São Paulo. O destino mais provável para o ex-governador é o PSD, de Gilberto Kassab.

Fonte: Bahia.ba

Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Ler mais