Governo de Valença monitora bairros com pontos mais críticos do município atingidos pelas fortes chuvas

0 37

O Governo de Valença, através das Secretarias de Infraestrutura, Meio Ambiente junto a Defesa Civil , em parceria com o Corpo de Bombeiros, estão monitorando os bairros afetados pelas fortes chuvas que atingem nossa região durante este fim de semana.

Equipes da gestão municipal estão desde a manhã deste sábado (25), circulando pelos bairros para identificar os pontos de alagamentos e prestar assistência às famílias que tiveram suas casas atingidas.

A Seinfra do município já está atuando em parceria com a Defesa Civil, interditando pontos que haja possíveis riscos de deslizamentos de terra e locais que possam causar riscos aos munícipes.

O Governo de Valença está prestando total apoio para as famílias que tiverem suas residências interditadas por possíveis riscos de deslizamentos, providenciando hospedagem para que possam se abrigar durante este período de riscos.

As Secretarias de Promoção Social e Saúde, também estarão atuando na assistência às famílias necessitadas.

A Defesa Civil do nosso município permanecerá em estado de alerta e de plantão enquanto perdurarem os riscos de alagamentos e acidentes.

Para isso, solicitamos à comunidade que em caso de emergência, entre em contato através do telefone: (75) 98297-5252

Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Ler mais