Hildécio Meireles afirma que “evento de hoje é uma prova muito grande das forças antagônicas ao governo”

0 24

O prefeito de Cairú e ex-deputado estadual, Hildécio Meireles (DEM), participou na manhã desta quinta-feira (02/12), do lançamento da pré-candidatura de ACM Neto ao governo da Bahia, em Salvador. O evento contou com cerca de 5 mil pessoas, entre prefeitos, deputados, vereadores e militantes. O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, também esteve presente.

O gestor da cidade do Baixo Sul avaliou o atual cenário político. Questionado se a tendência é ter segundo turno ou se a eleição vai ser definida na primeira etapa, disse que “é muito cedo para ter uma ideia”.

“Porém, um evento como esse de hoje é uma prova muito grande das forças antagônicas ao governo. Nesses últimos 16 anos em nenhum momento ocorreu o que está acontecendo agora, há cerca de um ano da eleição”, pontuou.

“Eu vejo isso como uma síntese do que se prevê para a próxima eleição de governador. É um grande sinal de que a população da Bahia quer, de fato, algo novo, novas expectativas para o estado. Os governos do PT, como Neto diz, já deu o que tinha que dar. Não vejo ninguém melhor do que ACM Neto para preencher essa vontade e esse desejo de todos os baianos e baianas”, opinou Hildecio.

O prefeito disse também que “a Bahia precisa entrar no caminho definitivo do desenvolvimento e o que Neto fez em Salvador terminou contaminando toda população baiana”.

Fonte: Informe Baiano

Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Ler mais