Major Czekus assume comando da 33º CIPM nesta terça-feira (02)

Foto: Wellingthon Anunpciação.
0 76

O novo comandante-geral da 33º Companhia Independente da Polícia Militar da Bahia – CIPM, Major Bruno Von Czekus Soares, tomou posse na manhã desta terça-feira (02), em solenidade de passagem de comando, exclusiva para convidados em razão da pandemia da covid-19 na sede da OAB Subseção Valença, no Baixo Sul.

“Assumir o comado da Costa do Dendê é muito importante para a minha carreira, me sinto motivado e feliz. As expectativas são as melhores, irei sentar na cadeira, analisar os dados e ver o que posso fazer para melhorar” declarou o novo comandante.

Ex-subcomandante do Esquadrão de Polícia Montada de Salvador, Ex-subcomandante da Companhia Independente de Policiamento Tático do Comando de Policiamento da Região Metropolitana são as funções que constam no currículo do novo chefe de policiamento militar da Costa do Dendê, além de diversas formações na área.

O Major Czekus, assume o cargo que era ocupado pelo tenente-coronel Alexandre Costa de Souza, que esteve a frente do comando por três anos e nove meses, que para dar continuidade a sua carreira foi nomeado pelo governador do estado, Rui Costa (PT), para o Centro de Formação de Aperfeiçoamento de Praças – CFAP, unidade responsável pela formação de novos policiais militares e para aprimorar os que já estão ativos.

Fonte: Livre Notícias

Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Ler mais