Mar Grande: Em aparente surto, homem esfaqueia pessoas e é contido após ser baleado

0 7

Um homem em surto,  que estava atacado pessoas com um facão e uma faca na praia de Mar Grande em Vera Cruz, foi contido  após ser baleado por um policial à paisana. De acordo com informações da 5ª CIPM, ele atacou cinco pessoas, entre elas o PM. 

De acordo com as informações preliminares da 24ª Delegacia Territorial (DT/Vera Cruz), que irá investigar o caso, o policial à paisana atirou duas vezes contra o rapaz e o atingiu na nádega e perna. Em vídeos que circulam nas redes sociais é possível ver moradores da localidade reforçando que, descontrolado, o homem tentou esfaquear uma idosa. 

Além do homem baleado, outras cinco pessoas ficaram feridas. De acordo com as informações do Grupamento Aéreo (Graer), duas vítimas precisaram ser transferidas para Salvador por helicóptero do Grupamento Aéreo (Graer). 

De acordo com as informações da secretaria de saúde de Vera Cruz, que foram divulgadas pela portal G1,  as vítimas transferidas pelo GRAER foram identificadas como Ismael da Silva, de 81 anos, que está em estado grave, mas estável, e Francisco Antonio Brito, de 39 anos, que está estável.

Fonte: Bahia Notícias

Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Ler mais