Morre o empresário Noel Barbosa, um dos fundadores da rede GBarbosa

0 35

Morreu nesta terça-feira (9), aos 79 anos, o empresário e líder empresarial sergipano, Noel Barbosa. Ele foi um dos fundadores da rede de supermercados G Barbosa, atualmente controlada pelo grupo chileno Ceconsud. 

Natural de Itabaiana, o empresário não resistiu a complicações decorrentes da covid-19. Barbosa ficou conhecido por participar de uma série de negócios que iam de supermercados a empreendimentos imobiliários, shoppings e supermercados e hotelaria.

Noel também era irmão do empresário Gentil Barbosa, que fundou a rede de supermercados. colocando a primeira letra do seu nome na marca, nascendo, assim, o G Barbosa. Segundo o Jornal do Commercio, ele era investidor no segmento de shoppings tendo participações em empreendimentos do Grupo JCPM no segmento de Shopping Center no Nordeste. Entre eles, os dois principais de Aracaju, o RioMar Aracaju e Jardins.

Fonte: Bahia Notícias

Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Ler mais