- Advertisement -

N. PEÇANHA: Prefeita Jacqueline assina filiação ao Podemos e prestigia posse de Raimundo Costa na presidência estadual da sigla

0 14

  “Oficializamos a nossa filiação ao Podemos, reafirmando uma parceria de sucesso que bons frutos têm trazido para nosso município”, disse a gestora.

 A prefeita de Nilo Peçanha, Jacqueline Soares, participou, na última sexta-feira (23), da cerimônia que empossou o novo presidente estadual do Podemos, o deputado Federal Raimundo Costa, e assinou sua filiação à sigla, num grande encontro que contou com a participação de grandes lideranças regionais, estaduais e nacionais.

 “Vou acrescentar questões importantes para o fortalecimento e o crescimento do partido com candidaturas sólidas em municípios importantes, sobretudo, ampliando a participação das mulheres na política”, afirmou Raimundo Costa.

“Vivemos um momento político importante na capital baiana, onde participamos da posse da nova diretoria Executiva Estadual do Podemos Bahia, prestigiando a posse do nosso amigo e parceiro deputado Federal Raimundo Costa e oficializamos a nossa filiação ao Podemos, reafirmando uma parceria de sucesso que bons frutos têm trazido para nosso município”, ressaltou a prefeita Jacqueline Soares.

 “Uma festa de democracia e renovação de esperança, que contou com a presença do vice-governador da Bahia Geraldo Júnior, da presidente nacional do Podemos Renata Abreu, do meu vice-prefeito Tito, dos nossos amigos vereadores da base e de um dos maiores líderes políticos do Baixo Sul, meu pai Antônio Galdino. Agradeço também a acolhida, a receptividade e a parceria da diretoria do partido, bem como das lideranças presentes que comemoraram a nossa chegada à sigla”, complementou a prefeita de Nilo Peçanha.


Fontes: Marcelo Dutra e Vanessa Andrade
Fotos: Assessoria partidária

Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Ler mais