Negociando com PL, Bolsonaro voltou a receber convite do PRTB de Mourão

0 32

Hamilton Mourão tem reiterado aos caciques do PRTB que o único caminho de sobrevivência para a sigla é atrair o presidente

Mesmo após a confirmação de que o presidente Jair Bolsonaro pode se filiar ao PL, a presidente do PRTB, Aldinea Fidelix, gravou um vídeo convidando o presidente, seus filhos, grupos políticos e a militância a se unirem ao partido dela. A informação é da coluna de Lauro Jardim, do jornal O Globo.

Segundo a publicação, o convite teve uma motivação. Vice de Bolsonaro, Hamilton Mourão tem reiterado aos caciques do PRTB que o único caminho de sobrevivência para a sigla é atrair o presidente.

A filiação de Bolsonaro à legenda ampliaria a bancada do PRTB no Congresso e ainda aumentaria o fundo partidário. Caso contrário, o partido teme desaparecer após o fim das coligações. Na gravação, Aldinea Fidelix disse: “Venham se filiar ao PRTB, partido genuinamente da direta conservadora. O PRTB está de braços abertos para recebê-los”.

O convite não fez efeito e Bolsonaro continua negociando com Valdemar Costa Neto uma saída para se juntar ao PL.

Fonte: Bahia.ba

Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Ler mais