NILO PEÇANHA: Comunidade de São Benedito celebrou seu Padroeiro na última terça-feira, 05

0 3

A comunidade de São Benedito, também conhecida como Km 5, em Nilo Peçanha, celebrou, na última terça-feira (5), o seu Padroeiro que leva o mesmo nome. Uma missa festiva foi realizada pela paróquia e contou com a presença das comunidades cristãs e autoridades.

A Prefeita Jacqueline Soares, que participou da solenidade acompanhada do seu vice, Tito, e de sua equipe de Governo, disse à Rádio MC, de Ituberá, que o momento foi especial e que foi uma grande alegria estar em mais uma comunidade mantendo as tradições religiosas renovando a fé em dias melhores.

A chefe do executivo comentou as palavras da pregação do pároco Neivaldo Carvalho, que falou sobre a comunhão das pessoas em doar o que se tem de melhor. “Gestão pública é uma missão e a gente tem que dar o que a gente tem de melhor. E hoje o que eu tenho de melhor para o povo de Nilo Peçanha é o meu amor e meu respeito”, pontuou.

O Padre Neivaldo, da Paróquia Bom Jesus, de Valença, que presidiu a missa, ressaltou a importância dos meios de comunicação nas transmissões das celebrações cristãs em todas as comunidades e falou de sua alegria de estar de volta celebrando uma missa especial a convite da comunidade cristã de São Benedito.

“É uma revisitação como se estivéssemos visitando nossas origens de quando estive aqui. Eu louvo e bendigo pelo Padre Antônio que me convidou para estar aqui nesse momento”, agradeceu.

O padre Neivaldo reiterou que as famílias precisam redobrar os cuidados com a pandemia e que busquem as vacinas. “Se você está passando por dificuldades, observe as orientações das autoridades (de saúde), que vocês sairão dessa”, concluiu o padre Neivaldo, referindo-se às pessoas que sofrem por causa da pandemia da Covid-19.

Fonte: Portal Baixo Sul

Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Ler mais