- Advertisement -

OAB Valença já tem chapa para a eleição do dia 24 de novembro

0 124

A OAB Subseção Valença realizará eleição para nova diretoria (2022 – 2024), no dia 24 de novembro. O atual presidente, Alcides Bulhões, já apresentou chapa visando sua reeleição. Os nomes apresentados são: Alcides Bulhões para presidente; Camila Sobral, vice-presidente; Dijeane Costa, secretária geral; Pedro Geraldo, secretário adjunto; Bruna Andrade, tesoureira. Para o Conselho Estadual, os advogados Guido Magalhães, Maristela Vieira e Cristina Rios, além de José Quadros Filho para delegado da CAAB.

A chapa que concorrerá a eleição da OAB fará um encontro no Restaurante Samoa, na AABB, no dia 27 de outubro, às 18 horas. O grupo divulgou uma mensagem que resume as intenções para a Subseção Valença no período de 2022 a 2024. Confira:

“Sem amor, nada seríamos!

Em tempos de instabilidades provocadas pela pandemia, estamos, mais do que nunca, imbuídos e falar a língua da superação, do trabalho, do reconhecimento pelos resultados alcançados, mesmo em meio a todas as dificuldades enfrentadas. Mais do que profecias de novos tempos, essa união é de lealdade, por um propósito de amor à advocacia empenhada na Ordem: a de recomeçar!

Na verdade, é hora de construir UNIDADE na luta por uma advocacia atuante em prol de uma sociedade mais justa. O momento é de nos reaproximar e não deve haver espaço para a segregação nem dispersão, mas sim, devemos dar as mãos na caminhada, mirar na mesma direção, seguir em frente, rumo a uma fase de mais conquistas e vitórias, que requer o fortalecimento da classe e a consciência de que todos são igualmente importantes.

“É só o amor que conhece o que é verdade. O amor é bom, não quer o mal, não sente inveja ou se envaidece. Juntos, e mais juntos do que nunca, pregamos e praticamos uma máxima inegociável: o Amor vence!”

Assessoria de Comunicação Chapa A Ordem é recomeçar! Por Vanessa Andrade – V1 Comunicação

Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Ler mais