- Advertisement -

Piloto de lancha envolvido em acidente em Boipeba tem prisão preventiva decretada

0 36

Marinheiro Aldir Rosário Amor Divino será transferido para presídio de Valença nesta quarta-feira (3)

O piloto de uma lancha que bateu contra outra embarcação e causou duas mortes na ilha de Boipeba, destino turístico no sul da Bahia, no dia 29 de dezembro, teve a prisão convertida para preventiva na última terça (2).

Segundo informações do delegado José Raimundo Nery Pinto, coordenador regional da 5ª coordenadoria regional de Polícia Civil, o marinheiro Aldir do Rosário do Amor Divino será transferido para o presídio de Valença nesta quarta (3). Ele ficará à disposição da Justiça.

A tragédia marcada pelas mortes dos turistas Mário André Machado Cabral, de 34 anos, natural de Alagoas, e Larissa Fanny Galantini Pires, 35, de Goiás, foi registrada em um trecho conhecido como Rio do Inferno.

Mário era advogado, já Larissa era bióloga e ativista ambiental. Uma outra mulher, de São Paulo, chegou a ficar desaparecida, mas foi encontrada com vida e encaminhada pra um hospital particular.

O piloto da lancha atingida ficou ferido, mas recebeu alta do Hospital de Valença no último sábado (30). A embarcação atingida estava com 12 passageiros.

(iBahia)

Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Ler mais