- Advertisement -

Prazo para regularizar ou emitir de título de eleitor termina nesta quarta-feira (8)

29-07-2014 - São Paulo - Brasil - Eleitor segura o titulo eleitoral. O eleitorado brasileiro cresceu 5,17% nos últimos quatro anos, saltando de 135.804.433 votantes, em 2010, para 142.822.046 eleitores, divulgou hoje (29) o Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Foto: Rafael Neddermeyer/ Fotos Públicas
0 9

Para resolver pendências, eleitores podem usar atendimento presencial ou autoatendimento eletrônico

Os eleitores que possuem pendências na regularização ou precisam emitira o seu primeiro título de eleitor devem se apressar para concluir o serviço. Isso porque, encerra nesta quarta-feira (8), às 14h, o prazo para quitarem os déficits com a Justiça Eleitoral. Após essa data, serviços como atualização de dados pessoais, transferência de município ou local de votação ficam indisponíveis.

Para resolver o impasse, os eleitores contam com dois canais de atendimento: presencial ou autoatendimento eletrônico. Para a primeira modalidade, o agendamento pode ser feito pela internet. Já em relação à segunda, basta o eleitor acessar o site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Para emitir ou regularizar o título de eleitor, é preciso apresentar um documento oficial de identidade com foto ou certidão de nascimento/casamento, comprovante de residência em nome do requerente, comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral e, para os homens, comprovante de quitação do serviço militar.

Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Ler mais