Prefeitura de Cairu entrega reforma estrutural da ponte de São Sebastião

0 20

Neste 20 de janeiro, dia dedicado a São Sebastião, padroeiro de Cova da Onça, a comunidade local recebeu da Prefeitura de Cairu a reforma estrutural da ponte, que receberá o nome de ponte Enedino Basílio Nascimento.
Principal ponto de atracação de embarcações e cartão postal de São Sebastião, o equipamento, que foi construído há 25 anos, conta agora com instalações de novos guarda-corpos, nova iluminação e postes e proteção em material inox.
A reforma da ponte é mais uma feita com recursos do município e que faz parte do planejamento da gestão do prefeito Hildécio Meireles, da vice-prefeita e secretária da Saúde, Cíntia Rosemberg Meireles e equipe.


Em seu pronunciamento, Cíntia ressaltou que os materiais empregados na obra foram os mesmos utilizados na reforma do terminal náutico do Morro de São Paulo. Ela ainda agradeceu a Jaci Bartolomeu, filho de São Sebastião, pelo empenho e dedicação que contribuíram para a realização da obra.


Dentro do projeto de revitalização de equipamentos públicos da localidade, a prefeitura já concluiu a primeira etapa do bairro do Magalhães, que serve como acesso para 80% dos trabalhadores locais.
Assim como em 2021, neste ano, as comemorações foram limitadas a tradicional missa solene e a procissão terrestre.

Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Ler mais