Prefeitura de Cairu regulamenta uso do sistema viário Gamboa-Zimbo-Morro de São Paulo

0 23

Na manhã de ontem (02/05), atendendo solicitação do prefeito Hildécio Meireles, os secretários municipais Ângelo Fahnning (Administração), Cristiano Cruz (Adm. Gamboa), Maurício Borges (Infraestrutura) e Eduardo Ferraz (Morro de São Paulo) se reuniram, na sede da administração da Gamboa, com empresários e usuários do sistema viário para discutir a melhor forma de operação e manutenção das estradas, que ligam Gamboa ao Zimbo, Morro de São Paulo e bairro Nossa Senhora da Luz.

Com a finalidade de garantir uma maior vida útil e trafegabilidade, foi aprovado por todos a limitação do transporte de cargas em até cinco toneladas, para transporte de materiais de construção, alimentos, bebidas, botijão de gás etc. Somado a isso, a prefeitura de Cairu se comprometeu a fornecer curso para os motoristas e intensificar a manutenção periódica das estradas, principalmente nos períodos chuvosos.

Por determinação do prefeito, a secretaria de Infraestrutura está tomando providências para a elaboração de projetos de engenharia, buscando uma solução para maior eficiência do sistema viário dos trechos daquela região.

(Ascom Prefeitura de Cairu)

Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Ler mais