Prefeitura de Cairu suspende contrato com empresa administradora de terminais hidroviários

0 34

Empresa vinha desrespeitando reiteradamente lei municipal que garante isenção de taxa a moradores

Desde o início desta manhã, quando a Prefeitura de Cairu teve acesso ao vídeo no qual um funcionário da empresa que administra o terminal hidroviário do Morro de São Paulo tenta impedir o embarque de vários estudantes, cobrando-os a tarifa de utilização do terminal (TUTE), a administração esteve em reunião com a Procuradoria Jurídica do Município para analisar as medidas legais a serem tomadas.

Diante das reiteradas violações à Lei Municipal 640, de 21 de março de 2022, que concede isenção do pagamento da Tarifa de Utilização de Terminais (TUTE) aos moradores e trabalhadores de Cairu e dos reiterados maus-tratos praticados pelos prepostos da empresa que administra os terminais hidroviários do Morro de São Paulo e da Gamboa, a Prefeitura de Cairu anuncia, publicamente, que decreta a suspensão do contrato de concessão com a Transportes Dattoli Ltda-Me, empresa prestadora dos serviços nos nossos terminais. O Decreto Municipal Nº 1067/2022, acaba de ser assinado pelo prefeito Hildécio Meireles.

Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Ler mais