Prefeitura de Ituberá prorroga a validade do concurso realizado em 2019

0 21

A Prefeitura de Ituberá, através do Decreto Nº 80, prorrogou o prazo de validade do concurso realizado por meio do Edital 01/2019 e homologado pelo Decreto Nº 385, de 17 de junho de 2019.

“O concurso público passa a valer por mais dois anos, então aqueles que fizeram a prova, que foram aprovados e que estão na expectativa, tão logo a gente possa fazer as convocações com base na lei federal, nós iremos adequar de acordo com a necessidade do município”, disse o prefeito Reges Aragão.

Anteriormente, as nomeações e posses irregulares foram anuladas devido as convocações terem ocorrido fora do período estabelecido em lei e ultrapassado os gastos da prefeitura em despesas com pessoal.

Durante esse novo prazo de validade de dois anos, as convocações do concurso serão feitas de acordo com as demandas do município. Exceto para o cargo de Guarda Municipal, tendo em vista que a homologação ocorreu pelo Decreto Nº 467/2020.

Fonte: PMI

Links Relacionados
https://www.itubera.ba.gov.br/Handler.ashx?f=diario&query=2900&c=407&m=0

Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Ler mais