Prefeitura de Taperoá reinaugurou a Feira Livre e entregou 16 novos veículos

0 14

Nesta manhã, a Prefeitura Municipal de Taperoá reinaugurou a Feira Livre e recebeu 16 novos veículos para atender as necessidades da população. O Centro de Abastecimento de Taperoá está conforme as medidas sanitárias e padronizado, para que os vendedores trabalhem com dignidade. O objetivo é manter a geração de renda circulando através da agricultura familiar e pesca, principais fontes do município.

Os automóveis, também padronizados, é para cumprir os deveres através dos serviços prestados pela saúde, educação, assistência social e todos outros mais direitos garantidos perante a lei. Esses benefícios são do Governo do Estado, em solicitações realizadas pela Secretaria Municipal de Obras, Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento, Secretaria de Finanças e Secretaria de Governo.

Ainda no evento de hoje, foi assinada a Ordem de Serviço para a construção do Centro de Abastecimento de Agricultura Familiar, a Ceasinha – um Mercado Conceito. E o progresso vai continuar!

Fonte e fotos: Prefeitura de Taperoá

Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Ler mais