Prefeitura de Valença adquire 14 veículos novos para o município

0 34

A Prefeitura de Valença, no Baixo Sul, fez a maior aquisição de veículos 0Km, com recursos próprios, da região, em 2021. Trata-se da entrega de 14 veículos, dentre eles 3 ambulâncias para atender as necessidades do município. A nova frota foi apresentada na AABB Valença, e depois expostas na Praça da República para a comunidade.

Ao Jornal Valença Agora, o Prefeito Jairo Baptista, comentou sobre a conquista. “Esses carros foram adquiridos com recursos próprios e à vista, fruto de uma administração austera que não gasta com coisas supérfluas, só gasta com a necessidade do povo, por isso que sobra alguma coisa. Tenho muito orgulho de servir a população valenciana, e muita vontade de fazer o bem”, afirmou, anunciando ainda que a prefeitura fará licitação para mais 35 veículos, que devem ser entregues até o final do ano.

O secretário de Governo, Cláudio Queiroz, acompanhou a entrega dos veículos. “Isso representa uma demonstração do que o prefeito Jairo e sua equipe vem procurando realizar nos últimos 6 meses de gestão, com o cuidado com os recursos públicos, com o desenvolvimento de um planejamento para que esse cuidado com os recursos possa se traduzir em materialidade na melhoria da qualidade das políticas públicas para as pessoas”, considerou.

Do Jornal Valença Agora.

Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Ler mais