Prefeitura, Virtus e representantes de clinicas medicas debatem reforma da rua Virgílio Damásio

0 34

O Governo de Valença convocou mais uma vez os representantes da Empresa Virtus Construções, para uma reunião nesta quinta-feira(18), desta vez com os representantes das clínicas médicas que estão situadas na Rua Virgílio Damásio. O intuito da reunião, foi conceder explicações sobre a execução da obra realizada no local, sanando as dúvidas e preocupações com os transtornos causados com relação a mobilidade dos pacientes.

Ficou definido em comum acordo que haverá um horário específico de trabalho e que o mais breve possível, os executores da obra estarão liberando parcialmente o acesso , principalmente para que os pacientes que utilizam os serviços das clínicas, não fiquem desassistidos. A gestão municipal, através da Secretaria de Infraestrutura, continuará na responsabilidade de fiscalizar a execução da obra até a sua conclusão, e manterá um diálogo contínuo a fim de esclarecer quaisquer dúvidas que surjam.

ASCOM – Prefeitura Municipal de Valença

Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Ler mais