Programa Dialogando com o Turismo, em Boipeba.

0 33

Por orientação do prefeito de Cairu Hildecio Meireles, as secretarias de Turismo, Tributos e de Governo estiveram em Boipeba na noite de terça feira (04/05). Os principais assuntos abordados foram a capacitação dos marinheiros, e a entrega de alvarás de passeios volta a Ilha de Boipeba.

A Secretaria de Turismo tem como plano estratégico qualificar a atividade turística com foco no ordenamento dos passeios, capitação profissional e empresarial, criação de novos roteiros e produtos turísticos e repocisionamento do turismo de Cairu no mercado nacional e internacional. O secretário Júlio Oliveira ouviu as necessidades dos proprietários de lanchas e se comprometeu que ainda neste mês vai realizar cursos de qualificação do SEBRAE.

Na ocasião a secretario de Tributos, Carlos Alberto Madureira Pinto realizou a entrega de 38 alvarás provisórios que permitem com que a atividade seja exercida.

O secretário de Governo Igor Gomes falou sobre o privilégio de estar presente neste momento e participar das ações para a organização dos passeios.

A reunião contou com a presença do vereador de Boipeba Wesley Magno e da presidente da associação de lanchas Wilma Menezes, que falou da parceria com a Prefeitura e a Capitania dos Portos que vai capacitar 30 Marinheiros nos próximos dias.

Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Ler mais