- Advertisement -

Turismo de cruzeiros marítimos planeja colocar Morro de São Paulo na rota

Foto: Bruno Arndt
0 19

O presidente da Associação Brasileira de Cruzeiros (Clia), Marco Ferraz, destacou essa semana durante a feira mais importante da indústria de cruzeiros do mundo, o Seatrade Cruise Global, em Miami, que analisa abrir novos destinos baianos de visita, usando navios menores, dando como exemplo o Morro de São Paulo e Barra Grande. “Nesta temporada, já tivemos uma parada no Morro, fortalecendo uma tendência que depende da logística. A Bahia é um destino parceiro, que tem sido bastante competitivo no mercado”, afirmou Ferraz.

O estado comemora essa temporada de cruzeiros marítimos com o maior movimento de passageiros da história. Quase 450 mil cruzeiristas acabarão passando pelos portos de Salvador e Ilhéus, além das operações de desembarque em Porto Seguro, o que representa a injeção de mais de 260 milhões de reais na economia. A capital baiana também virou porto de embarque, o que fez aumentar o tempo de permanência do turista na cidade, gerando ainda mais receita.

Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Ler mais